Análise- Jogos de volta quartas de final da Champions League
  • PôJuiz

Análise- Jogos de volta quartas de final da Champions League



E nesta terça feira (dia 16) começam os jogos da volta das quartas de finais da Champions League com a promessa de várias belas jogadas, muita emoção e jogos disputados até os minutos finais. Alguns confrontos já parecem encaminhados, mas ainda existe a chance de uma virada.


Começando pelo jogo de Barcelona x Manchester United na Espanha, onde o Barcelona conquistou em Old Trafford uma vitória por 1x0 e já possui sua classificação encaminhada. Nem tudo está perdido para o time de Pogba e companhia, visto que os mesmos já fizeram uma virada nas oitavas contra o PSG de um placar mais elástico, mas também vale lembrar que o rival desta vez é mais capacitado, afinal é muito difícil parar Messi jogando em casa na Champions.


A Juventus jogará diante de sua torcida após um empate de 1x1 na Holanda contra a sensação Ajax. O time de David Neres foi muito guerreiro e conseguiu segurar o fortíssimo time da Juventus, aumentando a moral que já estava elevada após eliminar o atual campeão Real Madrid de maneira vexatória. Mesmo com o Ajax querendo ser a grande surpresa, com toda certeza Cristiano Ronaldo e Paulo Dybala não querem desapontar a torcida alvinegra, partindo para cima do Ajax com todas suas armas.


Na quarta feira, um jogo aparentemente definido ocorrerá em Portugal, onde o Porto receberá o Liverpool após perder em Anfield por 2x0. O Porto deverá se expor nos minutos iniciais procurando um gol, mas devem tomar muito cuidado com Firmino, Manè e Salah no contra-ataque, que pode ser fatal e liquidar o jogo de uma vez.


Por fim, em um duelo de ingleses, o Manchester City recebe o Tottenham em casa para reverter o placar de 1x0 no jogo de ida em Londres. Este é sem dúvidas o jogo que mais está em aberto entre os quatro confrontos, visto que o Manchester City e seu fortíssimo elenco armado por Pep Guardiola irão pressionar o Tottenham até o final do jogo, que desta vez não contará com o artilheiro Harry Kane, mas contará com a velocidade do brasileiro Lucas e com a genialidade de Eriksen para segurar o resultado e chegar as semis.


Sem sombra de dúvidas os confrontos serão muito emocionantes, com chances para todos os lados e muito disputados, afinal, quem vencer será considerado um dos quatro melhores times da Europa!


9 visualizações

©2019 by PoJuiz